Empresário coloca pressa no Vitória para definir situação de lateral

Caique Sá pertence ao Joinville e o contrato com o Leão encerra dia 31

Ainda com situação indefinida e diante da demora do Vitória em acertar a compra dos direitos federativos do jogador, o empresário do lateral-direito Caíque Sá concedeu entrevista e falou sobre as negociações. Luciano Rego afirmou ter recebido uma proposta da diretoria rubro-negra e feito uma contra-proposta, porém, ainda não teve resposta e o prazo está se esgotando. Diante da demora da direção do clube baiano, o procurador revelou ter iniciado conversas com outros clubes.

“Ainda não tem nada definido. O Vitória fez uma proposta, nós apresentamos uma contraproposta e estamos esperando uma respostas deles (Vitória), só que o prazo está vencendo. Dei prioridade, estou tratando com o Vitória, mas já comecei a ouvir (propostas). Já comecei a ouvir, mas ainda não houve proposta oficial”, disse

Caíque Silva tem 25 anos e é natural de Riachão do Jacuípe, na Bahia. Contratado por empréstimo junto ao Joinville, o lateral se destacou com a camisa do Vitória na Série A, tendo chamado a atenção até do São Paulo, que busca um lateral-direito. Ele chegou no Barradão em maio, mas somente com Mancini conseguiu ter espaço. Foram 18 jogos pelo Leão. Para ter o jogador em definitivo, é preciso pagar o valor estipulado em contrato aos catarinenses até o dia 31 desse mês: R$ 1,4 milhão. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário