Dever cumprido: Diretor de Futebol se despede do Vitória. Veja a carta

Cleber afirmou que não faltou trabalho e união para ajudar o Vitória

Contratado para substituir Petkovic, que fracassou como dirigente e técnico, o diretor de futebol Cléber Giglio se despediu do Vitória através de uma carta, onde fala em dever cumprido após o trabalho realizado no Leão. Com Ricardo David eleito, o novo diretor do clube será Ernesto Damiani. Giglio destacou que não faltou vontade, intensidade e união do grupo para evitar o rebaixamento. Sem lamentações, o profissional disse que mudanças acontecem e deseja sorte ao clube no seu novo projeto.

Veja a carta na íntegra:

“Depois de cumprida uma etapa importante no trabalho, que era a manutenção do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, quero me dirigir e agradecer a todos os envolvidos nesse grande objetivo: atletas, membros da comissão técnica, profissionais dos diversos setores do Clube, dirigentes, aos torcedores e em especial ao presidente Agenor Gordilho, que sempre me deu respaldo nas decisões do departamento e acompanhou de perto o nosso dia a dia.

Desde minha chegada ao Vitória, no mesmo momento em que foi contratado o técnico Vagner Mancini, quarto treinador na temporada, percebi a intensidade, a união e a vontade de todos para tirar o time da situação difícil na competição e isso aconteceu pela dedicação e mobilização de um verdadeiro exército disposto a buscar seu objetivo, foram pouco mais de quatro meses e muito diálogo internamente, e não faltou trabalho.

Como agora existe uma nova direção, quero desejar aos novos comandantes do Vitória muita sorte e que tenham muito sucesso na realização do projeto a que se propõe, é natural que mudanças ocorram e isso eu respeito muito. Fiz novos amigos em Salvador nesse curto espaço de tempo e estarei torcendo para que o Vitória tenha um 2018 mais tranquilo.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário