Com apenas três jogos em 2017, Lateral não fica no Bahia em 2018

Wellington Silva será devolvido ao Fluminense onde deve ser aproveitado

O lateral-direito Wellington Silva chegou ao Bahia com status de titular, vindo do Fluminense onde entrou em campo praticamente todos os jogos na temporada de 2016, porém, essa regularidade não se repetiu com a camisa do Bahia em 2017, onde desde sua chegada “acampou” no departamento médico ainda no início da temporada e por lá permaneceu todo o ano. Em campo, pouco ou quase nunca foi visto.

As seguidas lesões no joelho atrapalharam a sequência do jogador. Foram apenas TRÊS jogos pelo Bahia. Ruim para o clube, que perdeu uma boa peça de reposição, ou um bom titular, afinal, bola ele tinha para vestir a camisa 2, que foi utilizada durante toda a temporada pelo lateral Eduardo, bastante frequente, apesar das contestações da torcida. Devido essa frequência e regularidade, o tricolor baiano tem interesse na sua permanência, diferente do “concorrente”.

Wellington Silva tem vínculo com o Bahia até o final deste ano e com o Fluminense até dezembro de 2018. O time carioca deve utilizá-lo no próximo ano devido à falta de opções do setor, já que Lucas volta ao Palmeiras e Renato está de saída. O Bahia não se interessou pela permanência do jogador e já adiantou que deve ser devolvido ao clube carioca, onde, quem sabe, reencontre o bom futebol que não apresentou em terras baianas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário