Caso Jean: São Paulo quer rediscutir termos que estavam acordados

Mudança na diretoria do São Paulo pode alternar rumo da negociação

A negociação entre São Paulo e Bahia pelo goleiro Jean, que é tratada como praticamente acertada, pode sofrer mudanças, ou quem sabe, voltar à estaca zero, após a mudança na diretoria do clube paulista que agora tem novo diretor de futebol. O ex-jogador Raí substitui o diretor executivo de futebol, Vinicius Pinotti, anteriormente responsável por conduzir as conversas que estavam adiantadas.

O ídolo e agora diretor vai tocar as tratativas ao lado do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Segundo informações do Globoesporte, o São Paulo quer rediscutir os termos que estavam acordados. O interesse do clube é incluir na negociações porcentagem do passe do meia Régis (O São Paulo detém 45% dos direitos econômicos), além de utilizar jogadores como moeda de troca, para diminuir o valor pedido pelo tricolor baiano.

Informações davam conta que estava tudo encaminhado para um valor de R$ 7,8 milhões mais um atleta, sendo que o Bahia manteriam 30% dos direitos do arqueiro. Porém, a mudança na diretoria do São Paulo pode alternar o rumo. Ainda não se sabe qual o jogador será incluído na negociação. O presidente Marcelo Sant’Ana garantiu que a decisão pela venda do jogador será do novo mandatário que será definido neste sábado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário