Binha de São Caetano faz duras críticas à Paulo Carneiro. Veja o vídeo

"Você foi para o Bahia e eu coloquei você para fora do Bahia", disparou Binha

Torcedor símbolo do Bahia e candidato à presidente nas duas últimas eleições, Flávio Alexandre ou popular Binha de São Caetano denotou o ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, em vídeo gravado e exposto nas redes sociais. Afirmou que a torcida do Leão deveria impedir o retorno de Paulo Carneiro que apoiou Manoel Matos na eleição rubro-negra e se eleito, o ex-mandatário teria o cargo de diretor de futebol. Porém, quem levou foi Ricardo David.

Paulo Carneiro trabalhou no Bahia em 2009 e, diga-se, foi recebido por Binha de São Caetano, com direito a fotos e mais fotos enrolado com a bandeira do clube, fato que ele diz ter sido obrigado pela imprensa baiana à fazer. Binha ainda cita no vídeo a ação na justiça onde Paulo Carneiro pediu R$ 10 milhões do clube e “agressões” à jogadores e imprensa, além de afirmar que ele próprio colocou Carneiro para fora do Bahia.

“Paulo Carneiro, obrigado por se ausentar do futebol da Bahia e do Brasil. Sua arrogância fez você se ausentar. Se você fosse um homem humilde, simples e modesto, você estaria no futebol. Você botou sua instituição na Justiça pedindo R$ 10 milhões, agrediu repórter, agrediu jogador, agrediu a imprensa e, agora, você vai viver de quê? Você foi para o Bahia e eu coloquei você para fora do Bahia. Coloquei a bandeira enrolada em você a mando da imprensa. Você nunca mais é (sic) nada na Bahia em termos de futebol. Você tenha cuidado, você não é mais nada. Tem que voltar a trabalhar, vá procurar emprego de mecânico lá no Pólo”

Veja o vídeo:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário