Bellintani não descarta vender jogador se a proposta for boa para o Bahia

O goleiro Jean é um dos possíveis negociados. O São Paulo seria o destino.

Um dos principais assuntos e bastante aguardado pela torcida é a possível venda de atletas que se destacaram no Bahia na tempoada 2017, exemplos do goleiro Jean e do meia Zé Rafael. O primeiro, inclusive, já estaria praticamente com um pé no São Paulo. As negociações foram encaminhadas pelo presidente Marcelo Sant’Ana, porém, o bastão foi passado para Guilherme Bellintani e ele será o responsável por decidir se vende e por quanto vende, afinal, é uma das formas de equilibrar as contas do clube.

Porém, o presidente eleito, Guilherme Bellintani afirmou que não venderá jogador por necessidade financeira urgente, no entanto, se chegar uma boa proposta para o Bahia, estarão dispostos a vender. Segundo ele: O Bahia ainda não pode se dar ao luxo de recusar uma boa proposta. Veja abaixo:

“Nosso orçamento ainda é deficitário. Existem duas alternativas: ou vendemos ou buscamos outra estratégia, outras receitas. Eu não tenho crenças que não tenhamos algum caminho para cobrir de outra forma. Agora, não vamos vender jogador por necessidade financeira urgente. Mas se chegar proposta boa para o clube, estamos dispostos a vender. O Bahia ainda não pode se dar ao luxo de recusar uma boa proposta”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário