Ainda há tempo para angariar votos dos sócios, muitos deles duvidosos. Por isso todos os candidatos à presidência do Bahia se encontram na Arena Fonte Nova, caso do favorito Guilherme Bellintani, que se faz presente no estádio desde às 7h30 da manhã. Lembrando que os portões foram abertos às 8 horas e a votação iniciou às 9h, com horário previsto para terminar às 17 horas. Bellintani falou com a imprensa, destacou o trabalho para buscar votos, seja na capital ou no interior, e comemorou a democracia do clube, afirmando que a história do Bahia nos últimos quatro anos é um exemplo para todo o Brasil.
“Muito trabalho. Desde que o processo eleitoral começou a gente vem intensamente nas ruas, em cada lugar conversando com sócios, indo ao interior. Esse é o trabalho que quem quer ser presidente do Bahia, de fato tem que conversar com a torcida, com os sócios, essa é nossa missão, a gente tá na reta final. Se Deus quiser a reta final é apenas o começo de um trabalho e a gente espera sair daqui hoje com um triunfo e ser o responsável por dar continuidade à reconstrução do Bahia nos três próximos anos”
“A história democrática recente do Bahia, nos últimos quatro anos, é um exemplo pro Brasil inteiro. Independente de quem saia aqui vencedor hoje, eu acho que esse dia é um dia especial pra Nação Tricolor é um dia que a gente vê os sócios orgulhosos em ser Bahia de fato e talvez seja de todas as conquistas que a gente tem fora de campo, a mais representativa”