Bahia tem conversas avançadas para contratar novo auxiliar técnico

O presidente do Bahia, Bellintani, confirmou conversas com Cláudio Prates

Como antecipado aqui no Blog Futebol Bahiano, Cláudio Prates está muito próximo de ser anunciado como novo auxiliar técnico do Esporte Clube Bahia. Ele irá ocupar cargo que foi ocupado por incríveis TRÊS profissionais ao término de 2017. Preto Casagrande, Maurício Copertino e Rodrigo Carpegiani – filho de Paulo César Carpegiani.

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani confirmou que fez uma proposta ao auxiliar técnico e as conversas estariam na reta final.

“Nós convidamos Cláudio para fazer parte do nosso projeto. Ele ainda está resolvendo questões familiares, pessoais. Mas convidamos e nos honrará muito se ele aceitar. A gente está na reta final dessa conversa com ele”, disse o presidente

Cláudio Prates tem 52 anos, é formado em Educação Física, e acumula passagens pelo Vitória, Brasiliense, Paysandu, Vila Nova, Mogi Mirim, Sport, Ponte Preta, Remo, Joinville e América-MG. Em 2017, ele fez parte da comissão técnica fixa do Palmeiras, mas em setembro deixou a equipe paulista e foi para o Al-Shabab, da Arábia Saudita.

 

Com saídas de Preto e Copertino, Bahia se aproxima de ex-Palmeiras

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*