Bahia saberá quem será seu novo presidente por volta das 18h30

Guilherme Bellintani teve ser o grande vencedor

Como boa participação de votantes se encerrou neste momento o processo de votação das eleições do Esporte Clube Bahia. Como sempre, houve ameaça de impugnação de urnas, protestos e apoios, no entanto, a festa cívica produzida pela torcida tricolor foi mantida de forma exemplar.

Agora é esperar a contagem dos votos e o anuncio oficial do eleito. O candidato Guilherme Bellintani aparece com o nome com maior possibilidade de vencer o pleito e governar o tricolor de aço nos próximos três anos.

Em instante as urnas vão ser levadas para essa sala. Somente um representante de cada chapa vai ter acesso durante a apuração. Cerca de 4 mil votos foram computados até o momento. Bahia tem 7,2 mil sócios aptos a votar.

Existe a possibilidade de impugnação das urnas 19 e 20 foram as únicas onde os votos eram por meio de cédulas, e foram destinadas aos sócios que deixaram para regularizar débitos e pendências neste sábado, dia da eleição. Os reclames partiram da chapa composta por Fernando Jorge e Antônio Tillmeont e de imediato, acompanhada pelas demais, exceto Abílio Freire, que se recusou em assinar o documento neste sentido. Porém, é grande que mesmo impugnadas as urnas não venham interferir no resultado da eleição. Urnas 19 e 20 são levadas para apuração. Ainda não houve decisão sobre impugnação ou não

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário