Bahia próximo de acerto com lateral do Palmeiras, diz empresário

João Pedro, de 21 anos, estava emprestado à Chapecoense em 2017

Já apalavrado com Nino Paraíba, o Esporte Clube Bahia está próximo de acertar a contratação de outro lateral-direito. Como antecipado aqui no Futebol Bahiano, João Pedro, do Palmeiras, está em negociações com o Esquadrão para a temporada 2018. De acordo com o empresário do atleta,  Adriano Freire, as conversas estão bastante avançadas e faltam pequenos detalhes entre Bahia e Palmeiras para que o martelo seja batido.

João Pedro, de 21 anos, tem contrato com o Palmeiras até o final de 2020, mas assim como em 2017 não será utilizado pelo clube paulista na próxima temporada. Este ano ele atuou pela Chapecoense. Ainda segundo o empresário “se nada der errado, fecha com o Bahia”. Ele chegaria ao Fazendão por empréstimo até o final de 2018.

“Faltam apenas alguns detalhes entre Palmeiras e Bahia para fechar a negociação. O João Pedro tem outras três equipes interessadas, uma que até esfriou um pouco por opção do atleta, e o que ele está buscando é uma parte esportiva em que se sinta bem para jogar. Não é a parte financeira, mas algo que ele quer para a carreira dele. Se nada der errado, ele fecha com o Bahia”, explicou o representante. 

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*