Bahia pode anunciar dupla de volantes para a temporada 2018

Os anúncios só devem acontecer após as eleições presidenciais.

Com o acerto de Renê Júnior com o Corinthians e a indefinição quanto a permanência de Edson, o Bahia corre atrás de volantes para reforçar o setor e tem negociações avançadas com dois nomes. Luiz Antônio, da Chapecoense, e Elton, da Ponte Preta, têm conversas para jogar no Esquadrão em 2018, no entanto, o anúncio só deve acontecer após as eleições presidenciais que acontecem no próximo dia 9 de dezembro.

Luiz Antônio teve uma boa passagem pelo Bahia em 2016, sendo peça importante no acesso à Série A. Foram 21 jogos e três gols marcados. Porém, ao final do ano preferiu não ficar pensando em ser reaproveitado pelo Flamengo que por sua vez decidiu emprestar novamente o jogador, agora a Chapecoense onde estava atuando em 2017. Em Chapecó, foram 58 jogos e 7 gols.

Já o volante Elton estava atuando na rebaixada Ponte Preta desde 2014, mas não renovou o contrato e está livre para assinar com qualquer clube. O atleta de 27 anos e apenas quatro clubes em sua carreira. Revelado pelo Internacional, atuou por empréstimo no Criciúma, em 2013, e no Paraná. Desde 2014, atuava pela Ponte Preta. Em 2017, jogou 43 jogos e marcou dois gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário