Bahia festeja permanência do meia Régis até 2020

Bahia festeja permanência do meia Régis até 2020

O site tricolor, nesta terça-feira festeja a permanência no clube

O meia Régis teve um desempenho razoável no Bahia em 2017. No campeonato baiano foi reserva de Renato Cajá por muitas rodadas e acabou se revelando nos seus melhores na Copa do Nordeste onde teve papel importante na conquista do tricampeonato. Já no Campeonato Brasileiro não repetiu o bom desempenho e alternou entre a titularidade e o banco de reserva. No final de ano entrou como contrapeso nas negociações com o São Paulo na transação que envolveu goleiro Jean.

O site tricolor, nesta terça-feira festeja a permanência no clube e lembra que o jogador encerrou a temporada de 2017 entre os melhores dos rankings de gols e assistências. Artilheiro da Copa do Nordeste, com 6 gols e 13 gols marcados durante todo o ano. O jogador ainda deu 9 assistências, foi o segundo do ranking de passes diretos para gol do Bahia no ano, atrás apenas do argentino Allione (11).

Agora com contrato até o fim de 2020, reapresenta-se no dia 3 de janeiro (terça-feira), às 14h, quando será realizado o início da pré-temporada 2018..

Deixe seu comentário

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com