Atacante do Vitória sonha jogar com Fred e disputar a Libertadores

David tem tudo acertado para jogar no Cruzeiro na temporada 2018

Apesar da diretoria do Vitória não ter ainda se pronunciado sobre o assunto, o atacante David será mesmo jogador do Cruzeiro em 2018. Segundo o empresário do atleta, o Rubro-Negro aceitou a proposta do clube mineiro que pagará um valor especulado de R$ 8 milhões para ficar com 70% dos direitos econômicos. Pensando no lucro em uma futura venda, o Leão manterá 23% do passe enquanto os investidores ficarão com 7%.

David já fala como atleta do Cruzeiro e, em entrevista ao jornal CORREIO, diz estar feliz por ter conseguido algo melhor na carreira. Ansioso, o jogador comemorou o acerto com o novo clube e a possibilidade de disputar a Copa Libertadores. Além disso, o jovem diz realizar um sonho com a chance de atuar ao lado do centroavante Fred.

“É um sonho jogar com um cara como o Fred. Já me imaginei jogando com ele. Sempre vi ele pela televisão e agora vou poder jogar ao lado dele. Tô feliz demais pelo campeonato que eu fiz, pelo ano maravilhoso, por atingir minhas metas e por conseguir algo melhor na minha carreira. Tive oportunidade e aproveitei. O Cruzeiro é um time de muita qualidade, está sempre chegando nas finais e tem a Libertadores, que é um sonho para qualquer jogador. Não vejo a hora de jogar”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário