Atacante do Vitória revela acerto e desejo de jogar no Corinthians

Tréllez diz ter aceitado proposta do Corinthians em entrevista à rádio de seu país

Se na sexta-feira, o atacante Santiago Tréllez abriu o jogo e desabafou, afirmando que seu desejo é permanecer no Esporte Clube Vitória em 2018, parece que o jogador mudou de ideia da noite para o dia. Neste sábado, em entrevista à Blu Rádio, da Colômbia, o atacante revelou já ter um acerto com o Corinthians e agora só aguarda o acordo entre os clubes para desembarcar no Parque São Jorge.

Tréllez, de 28 anos, disse que é uma chance importante para a carreira a chance de jogar em um clube grande como o Corinthians, segundo ele, o maior do Brasil junto com o Flamengo. No entanto, apesar do acerto salarial, o negócio está bem distante de ter o seu último capítulo. O Vitória faz jogo duro e quer R$ 10 milhões para liberar o jogador. Representante do atleta no Brasil, Rogério Brawn admite que o impasse está longe de se resolver.

Veja o que disse Tréllez à rádio do seu país:

“É uma chance importante para minha carreira. Acho que qualquer jogador quer jogar em uma equipe grande como o Corinthians. Creio que, junto com o Flamengo, é o maior do Brasil. Há o interesse forte de dois grandes clubes do Brasil, um deles é o Corinthians, que é com quem a negociação está mais avançada. Só falta que cheguem a um acordo com o Vitória. Me fizeram uma proposta, aceitamos, então falta só isso para o acerto”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário