Além do Palmeiras, Corinthians também quer revelação do Vitória

Corinthians também está de olho no colombiano Santiago Tréllez

Uma coisa é certa. O atacante David não permanece no Vitória em 2018. Porém, resta saber qual será o seu destino. Interessados não faltam, além de clubes do Exterior, Palmeiras e Corinthians estão de olho na revelação rubro-negra. O Verdão, no entanto, estaria mais próximo de contratar o jogador, segundo informações do portal UOL, as negociações estariam bem avançadas com o seu empresário.

Com 11 gols em 63 jogos na temporada 2017, David foi um dos principais destaques do Vitória em 2017, apesar da campanha ruim do time numa temporada bastante turbulenta. Após a derrota para o Flamengo, o atleta confirmou que negocia com o Palmeiras. “Conversas estão rolando. Não tem nada certo”. Mas agora ganhou a concorrência do Corinthians, que também deseja contar com o colombiano Santiago Tréllez.

O Vitória tem 70% dos direitos econômicos do atacante de 22 anos, os 30% restantes pertencem a investidores. As partes estipularam o preço de 4 milhões de euros (R$ 15 milhões) pela totalidade dos direitos, mas o valor é negociável e deve ser bem abaixo disso.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário