Além de Kieza, Vasco mira atacante argentino que jogou no Palmeiras

Kieza é o plano A. Troca entre Vasco e Vitória estaria próxima de acontecer

Mesmo com a possibilidade de contratar o atacante Kieza, do Vitória, que serie envolvido numa troca com o meia Escudero, o Vasco da Gama segue no mercado atrás de atacantes. Outro nome cogitado na Colina é do argentino Jonathan Cristaldo, do Vélez, e que já teve uma passagem pelo Palmeiras num passado recente.

O argentino foi oferecido à diretoria, que aguarda um relatório do técnico Zé Ricardo sobre o jogador para decidir se avança ou não no negócio. O plano A, porém, segue sendo Kieza. Não há possibilidade de os dois atacantes serem contratados. Cristaldo custaria ao Vasco algo em torno de R$ 190 mil por mês, entre salários e luvas, o que sairia bem mais barato do que Kieza no cenário atual.

No entanto, a prioridade é o atacante do Vitória por um único motivo. O negócio envolveria a ida do meia Escudero para o Leão, que também tem um salário salgado, e as negociações estariam mais avançadas. A troca seria por empréstimo de um ano. Como o Vasco tem pressa para definir logo, é mais provável que aconteça o acerto com a diretoria rubro-negra e Cristaldo seja descartado.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*