Zagueiro Campeão reforça o Jequié na temporada 2018

Jequié segue se reforçando para o campeonato baiano 2018

O Jequié segue se reforçando para a temporada 2018 que marcará seu retorno para 1ª divisão do futebol baiano depois de 20 anos. Depois de anunciar a contratação do lateral Adriano Apodi neste sábado, o gestor de Futebol, Pastor Márcio Cerqueira comunicou a volta o experiente zagueiro “Correia”, campeão baiano da série B pelo clube e Capitão do acesso. O baiano José de Jesus “Correia”, de 28 anos, além da ADJ, já defendeu Bahia de Feira, Feirense, Camaçari, Colo-Colo, Confiança-SE.

“É muito bom estar de volta, poder vivenciar este ambiente mais uma vez. Essa camisa representa para mim um dos melhores momentos da minha vida. Garra e dedicação jamais irão faltar”, afirmou Correia.

O presidente da ADJ, Leur Lomanto Júnior, disse que a ADJ terá totais condições de brigar por coisas grandes no Campeonato Baiano 2018. “Correia foi um dos que se doaram em nossa conquista. O retorno dele é prova do seu engajamento e amor pelo clube. Estamos fazendo um trabalho pés no chão. A partir do nosso planejamento e da nossa realidade, iremos fazer acontecer. Será um marco fantástico colocar nosso clube disputando os principais campeonatos da região e do País. É a realização de um sonho para todos nós”, ressaltou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário