Vitória pode subir outra casa na tabela nesta quinta

Vitória agora seca o Coritiba que encara o Fluminense

33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A, até então foi perfeita para o Esporte Clube Vitória. Além de vencer o Palmeiras de forma convincente por 3 x 1 dentro do Barradão, local que não vencia já por 95 dias, o Leão ainda contou com todos os resultados de interesse de adversários possíveis, aquele próximo, porém acima da tabela como foi o caso do Sport-PE derrotado pelo Botafogo, além das derrotas do Avai e Ponte Preta, abaixo, porém que poderiam manter o Leão na alça da mira na seqüência da competição mesmo saindo vitorioso como aconteceu contra o Palmeiras.

Hoje o Vitória é o décimo sexto colocado com 38 pontos, no entanto, pode subir uma casa na tabela de pontuação, nesta quinta-feira com os jogos de complemento da rodada. Para isto, o Leão precisa que o Fluminense derrote o Coritiba no Estádio do Maracanã pela diferença de 2 gols. Acontecendo, amparado pelo critério de desempate do saldo de gols, o Leão assume a décima quinta posição, ainda que a distancia do primeiro listado no G4, o Sport-PE, se mantenha em dois pontos.

Na seqüência da competição, o Vitória no Estádio Alfredo Jaconi em Caxias ( Estádio do Grêmio alugado para o Show Coldplay) às 16h do próximo Domingo, enfrenta o Grêmio que depois de algumas rodadas retomou a sua antiga condição de vice-líder, ao vencer e a Ponte Preta em Campinas por 1 x 0.

Para o jogo o técnico Vagner Mancini perdeu dois jogadores importantes. O meia Yago recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto Uillian Correia foi expulso.

Veja os melhores momentos do jogo Vitória 3 x 1 Palmeiras

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário