Vídeo: Técnico Tite leva atacante às lágrimas durante entrevista

Entrevista de Neymar após Brasil 3 x 1 Japão

Hoje à tarde após o triunfo da Seleção Brasileira contra o Japão, o técnico em Tite saiu em defesa do atacante Neymar envolvido em serie de boatos acerca de uma suposta insatisfação do jogador na França e todo tipo de pressão que o jogador vem sendo submetido. O jogador se mostrou sensivelmente emocionado.

“É algo que vem me incomodando muito, porque estão inventando um monte de histórias que não são verdade. Não tenho problema com Cavani nem com meu treinador. Quero desde já que parem com isso. É uma coisa que vem me ferindo aos poucos. Agora, estão ouvindo da minha boca que não tem nada”

“Sou um ser humano como qualquer um. Tem dia que acordo feliz, tem dia que não. Choro, dou risada, fico bravo. Erro bastante, mas estou aqui para aprender todos os dias. Peço desculpas por meus erros. Quando você é um jogador, espelho para muita gente, tem que ser perfeito. Muitas vezes, eu não sou”, admitiu, disposto a evoluir.

“Sou um cara de 25 anos, que vem aprendendo muito no futebol. Já errei muitas vezes e vou errar ainda, mas sei o que tenho que melhorar. Quero dizer que estou muito tranquilo para buscar todos os meus objetivos. Feliz na Seleção, no meu clube e com minha nova casa”, afirmou.

“Estamos há um ano e meio trabalhando juntos e, com meus 56 anos de cadeira, posso falar da capacidade e do caráter do Neymar. Se há problemas, ele tem a grandeza de direcionar. Temos uma visibilidade grande, mas não somos perfeitos. Somos seres humanos. Posso falar do caráter, da índole e do grande coração dele”, discursou.

Veja trecho da entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário