Vereadores sugerem o nome de Paulo Magalhães para presidência do Vitória

Domingo acaba o Campeonato Brasileiro para a dupla Bahia e Vitória e quase que imediatamente, começa outro jogo, desta vez sem bola ou gol e todas as atenções estarão voltadas, não para as traves e sim para as urnas com as eleições para as eleições presidenciais. No Bahia já experiente neste ramo e assim como aconteceu com as eleições seguramente fará uma grande festa com a participação de parte da sua torcida e até já podemos arriscar que composta pelo ex-secretário municipal de desenvolvimento e urbanismo prefeitura, Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz será a vencedora, sem traumas ou rachadura.

Já no Vitória noviço nesta área de eleições livres, tem uma situação confusa e existe até a possibilidade de Raimundo Vianna derrotado nas últimas eleições reaparecer novamente como candidato. No entanto, segundo informações do site da Metrópole, o nome de Paulo Magalhães Júnior, presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) é o nome preferido da bancada rubro-negra na Câmara de Vereadores de Salvador,

Para o vereador Kiki Bispo (PTB), o nome de Magalhães é ideal, já que ele conhece de futebol e é um torcedor histórico do clube. “Além de conselheiro do Vitória, Paulo é uma alternativa aos nomes que estão aí”. Já o vereador do PT Moisés Rocha discursou em plenário a favor da candidatura de Magalhães. “É um nome forte, é meu candidato a presidente”.

O próprio Paulo Magalhães, contudo, desconversou sobre a possível candidatura. De acordo com o vereador, é ʹhora de pensar no futebol e deixar a política de ladoʹ, uma vez que o Vitória tem um jogo crucial neste domingo (3), contra o Flamengo, que pode determinar sua manutenção na Série A. “O Vitória tem nomes importantes como o de Ricardo David, Paulo Carneiro e Manoel Matos, que estão na linha de frente da disputa”

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*