Veja os gols do jogo Ponte Preta 2 x 3 Vitória

O Esporte Clube Vitória reeditou neste Domingo no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas contra a Ponte Preta, mais um capitulo dos seus melhores momentos no atual quando atuando fora de casa. Saiu atrás do placar, levou 2 gols e em 15 minutos, no entanto, reagiu de forma calma e beneficiado pela expulsão do zagueiro Rodrigo, ainda no primeiro tempo e no segundo tempo, dominou a Ponte Preta e virou a partida para 3 x 2 e desta forma precisará de um empate simples contra o Flamengo no próximo Domingo dentro do Barradão, para permanecer da 1ª divisão Lucas e Danilo marcaram os gols da Ponte Preta. André Lima e Tréllez (2) deram o triunfo do Leão. ( o jogo por conta dos tumultos com a torcida ainda não acabou) e aguarda decisão do trio de árbitros.

FICHA TÉCNICA
Ponte Preta 2×3 Vitória
Campeonato Brasileiro – 37ª rodada
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 26/11/2017
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG/Fifa) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Cartões amarelos: Geferson, Wallace, Yago, Kanu, Uillian Correia e Tréllez
Cartão vermelho: Rodrigo (Ponte Preta)
Gols: André Lima e Tréllez (2) (VIT); Lucca, Danilo Barcelos (PON);

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Rodrigo, Luan Peres e Jeferson; Elton, Wendel (Renato Cajá), Danilo Barcelos e Léo Artur (Marllon); Lucca e Léo Gamalho (Saraiva). Técnico: Eduardo Baptista.

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Geferson; Ramon (Carlos Eduardo), Uillian Correia, Yago e Neilton (Danilinho); David (Carlos Eduardo) e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário