Vagner Mancini com muitas dúvidas para armar o desfalcado Vitória

Sem Gefferson e Juninho, a lateral-esquerda é o grande problema.

O Vitória tem muitos problemas e indefinições para enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16 horas, no Barradão. Com três desfalques confirmados, casos de Wallace, Gefferson e Tréllez, o técnico Vagner Mancini ainda não sabe se poderá contar com o atacante David, devido uma lesão na coxa, e que é dúvida para o confronto.

Além das dificuldades em montar o setor de ataque, Mancini ainda tem dúvida na lateral-esquerda. Gefferson, suspenso, e Juninho, lesionado, estão fora. Restou os contestado Thallyson, que não passa confiança e por isso não deve ser o escolhido. Com isso, devemos ter improvisação na ala esquerda. O zagueiro Bruno Bispo, o volante Fillipe Soutto e o lateral-direito Patric foram testados na posição. Para a vaga de David, a disputa é entre Kieza, Danilinho e Jhemerson, revela Mancini.

“Ainda não está definido. Fiz alguns testes, botei o Thalyson no time de baixo, fiz a entrada do Bruno, depois testei Fillipe Soutto e Patric. Um desses vai ter que atuar. Juninho é o titular, se lesionou, Geferson vinha com certa resistência da torcida e da imprensa, mas nos últimos jogos, acabou revertendo. Tenho certeza de que quem for escolhido vai dar conta do recado, em função do que tenho visto. Vejo um grupo mais amadurecido, inclusive em termos táticos. Quem for jogar, vai ser doutrinado, porque o lado direito é onde eles atacam bastante, então a gente vai ter que ter atenção. Situação requer cuidados. A gente não sabe se vai ter o jogador. Caso não atue, tenho atletas que podem fazer essa função. Kieza, Danilinho, Jhemerson… São peças diferentes do que o David apresenta, mas ainda não há definição” afirmou o treinador.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário