Teremos o melhor Baianão de todos os tempos, diz Roberto Carlos

Presidente da Juazeirense afirma que a competição terá um nível técnico mais elevado

O deputado estadual pelo PDT e atual presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, esteve presente no arbitral da Federação Bahiana de Futebol e aproveitou para falar um pouco sobre a expectativa para o início do Campeonato Baiano de 2018. Para o dirigente, teremos a melhor competição de todos os tempos, com os clubes do interior fortalecidos tendo feitos boas contratações, sugerindo que o torneio terá um nível técnico mais elevado do que os anteriores.

“A expectativa é muito grande, tanto da população, quanto nós dirigentes. Todos os clubes estão se reforçando muito, até o recém-chegado Jequié está, para fazer uma grande competição. Digo sem medo de errar: teremos a melhor competição de todos os tempos”

 

Ainda segundo Roberto Carlos, o time da Juazeirense que vai iniciar o Estadual, muito provavelmente será o mesmo que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro, afinal, não podem perder tempo em competições paralelas.

“Um time com poucos recursos tem que saber administrar bem. Estamos pensando no Baiano e na Série C. Estamos já pensando no nacional. Não podemos perder tempo. O campeonato é quase paralelo. Termina o estadual, começa a Série C. Não podemos fazer uma competição apenas para participar, até porque estamos representando o futebol baiano”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário