A final entre Grêmio e Lanús segue rendendo e assim será até a decisão final que acontece na próxima quarta-feira, na Argentina, com ingredientes de sobra para um jogo repleto de emoções, por todos os lados. Após a polêmica do drone que teria sido utilizado pelos gremistas para espionar o treino dos argentinos, o técnico Renato Gaúcho fez uma declaração um tanto quanto polêmica, quando afirmou que o “O Mundo é dos espertos” ao se tratar do famoso drone.
Nesta quinta-feira, em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, o técnico se retratou, pediu desculpas pela declaração e fez uma correção na sua fala: “Na verdade, o mundo é dos inteligentes”.
“Gostaria de pedir desculpas por ter usado de forma errada a expressão “o mundo é dos espertos”. Não quis usar de maneira pejorativa. Na verdade, o mundo é dos inteligentes”
Conforme a reportagem da emissora, um espião teria sido contratado pelo Grêmio para filmar e fotografar treinos dos adversários na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Ele foi flagrado na última sexta-feira, na Argentina, enquanto tentava espionar o treino do Lanús. Com a vitória no jogo de ida, o Grêmio está em vantagem na decisão da Libertadores, precisando apenas de um simples empate para levantar a taça.