Sport-PE faz proposta por Guto Ferreira, mas recebe um NÃO

O empresário explicou o motivo da recusa.

Em situação delicadíssima no Campeonato Brasileiro da Série A e faltando 4 jogos para o dia do juízo final, o Sport-PE, atualmente treinado pelo interno Daniel Paulista, procurou o ex-técnico do Bahia Guto Ferreira, demitido recentemente do Internacional, e fez uma proposta ao profissional para assumir ainda nessa reta final de Brasileiro. Porém, o treinador recusou o convite do clube pernambucano.

O Sport atualmente figura na zona de rebaixamento da Série A, com 36 pontos, três atrás do Vitória, primeiro time fora do Z4. Para se salvar, precisaria de 3 triunfos nos últimos 4 jogos. O empresário do treinador, Adriano Spadotto, falou sobre a procura do rubro-negro pernambucano e explicou o motivo da negativa. Veja.

“Neste momento, é impossível. Guto tem grande interesse de trabalhar no Sport. Já tivemos duas ou três vezes para ir para o Sport, temos um carinho grande pelo clube, sou amigo de Gustavo Dubeux (vice-presidente do Leão), mas agora há pouco tempo para Guto implantar a filosofia de trabalho dele. Precisa de tempo. E o Sport precisa de resultados para ontem”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário