Sem espaço no Bahia, volante será emprestado ao CSA em 2018

Yuri já tem tudo acertado com o clube alagoano.

Sem entrar em campo em jogos oficiais desde o ano passado devido várias lesões, o volante Yuri deve deixar o Bahia e acertar com o CSA, de Alagoas, para a temporada 2018. presidente do Conselho Deliberativo do clube alagoano confirmou a negociação com o atleta tricolor.

“Nós tivemos a satisfação de anunciar o nome do Paulinho, lateral-esquerdo, jogador já bastante conhecido da nossa torcida, estava no Goiás, disputou a série B pelo Londrina, e é um jogador que tem potencial muito grande. Temos o Yuri, do Bahia, volante… (…)”

Yuri se destacou pelo Bahia em 2015, “obrigando” o clube a comprar seu passe junto ao Olaria. Chegou a ser titular no time comandado por Sérgio Soares, atuando 38 jogos naquele ano, no entanto, o ano de 2016 não repetiu as mesmas atuações, sofreu com as sucessivas lesões e perdeu espaço no elenco. Este ano, ainda na pré-temporada, voltou a se lesionar e quando recuperado continuou sem espaço por conta da concorrência no seu setor.

Aos 23 anos, Yuri tem contrato com o Bahia até o final de 2018 e será repassado por empréstimo ao CSA para disputa do Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário