Se o Bahia aceitar migalha do São Paulo por Jean, sairá no prejuízo

"É um risco, mas eu manteria Jean para o ano que vem esperando uma valorização.."

Em meio a possibilidade da venda do goleiro Jean, do Bahia, ao São Paulo, penso que o processo de valorização de ocorre, quando se valoriza o jogador e o mantém, até que se possa ser utilizado pelo clube em grande fase ou até que possa ser vendido por um valor substancialmente satisfatório, o que com certeza o São Paulo não oferecerá, virá com uma migalhinha, e caso o Bahia aceite sairá no prejuízo.

No Brasil temos realmente muitos bons goleiros, mas não são tão jovens assim… Vanderlei (Santos), Fábio (Cruzeiro), Victor (Atlético-MG), Cássio (Corinthians) e Jefferson (Botafogo), são goleiros com idade já avançada. Jean é um goleiro jovem, tem uma boa saída de bola, joga bem com os pés. No momento é apenas um bom goleiro, mas esse foi o primeiro ano em que jogou com regularidade e sem a extrema pressão da torcida, a tendência é que evolua e muito ainda.

É um risco, mas eu o manteria para o ano que vem, esperando uma possível valorização, que obviamente assim como todo investimento pode não vir, mas ainda assim não estaríamos perdendo nada… Ficaríamos com o tal “bom goleiro”.

Mateus Vinicius, torcedor do Bahia e amigo do Futebol Bahiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário