Ricardo David se lança candidato e critica gestão de Ivã no Vitória

"Ele só apresentava o futebol nas mãos de Sinval Vieira" disse.

O ex-diretor de marketing do Vitória, Ricardo David, se lançou candidato nesta terça-feira à presidência do Leão. Na última eleição, ele acabou ficando em segundo perdendo para Ivã de Almeida que estava afastado e renunciou ao cargo recentemente. Ricardo confirmou sua candidatura em entrevista ao Bahia Notícias e aproveitou para tecer duas críticas a gestão de Ivã, afirmando que seu concorrente não estava preparado e só apresentava o futebol nas mãos de Sinval Vieira.  O edital da eleição deve ser publicado na manhã desta quarta-feira (29).

“Desde que acabou a eleição passada eu continuei com o projeto e procurei me aprofundar ainda mais no futebol. Conheci outros clubes e fiz estágios. Não tem como dirigir um clube sem ter conhecimento. Tem que conhecer metodologias. Eu estava me preparando para 2019, mas surgiu essa renúncia. Estou pronto para essa eleição e serei candidato. Tenho um projeto bem definido dentro de uma metodologia. É importante ter um modelo de gestão e eu aprendi a fazer isso. O futebol hoje é integrado e tem que funcionar de forma harmônica”

“O trabalho de Ivã foi horrível. Já falávamos isso nos debates na última eleição que ele não tinha o menor preparado. Ele só apresentava o futebol nas mãos de Sinval Vieira. Nada contra Sinval, mas você não pode entregar o futebol para uma pessoa só. Futebol é muito complexo. Tem a área de fisiologia, de scout, de análise de mercado, de nutrição, de preparação física e psicológica e várias outras coisas. Estou preparado para essa eleição”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário