Rebaixamento: Vitória seca concorrentes na abertura da 35ª rodada

Ponte Preta (18º) e Avaí (19º) entram em campo na luta para sair do Z4.

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro tem início nesta quarta-feira e, apesar de entrar em campo somente na quinta-feira quando enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, o Vitória fica atento aos jogos desta quarta, dois em especial. Disputando com o Leão uma vaga na elite em 2018, Ponte Preta e Avaí entram em campo e vencendo podem encostar no rubro-negro baiano, primeiro fora do Z4.

Na 18ª posição com 36 pontos, há 3 pontos do Vitória que tem 39, a Ponte Preta enfrenta o Atlético-PR, às 16h (de Salvador), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Avaí, por sua vez, encontra-se em situação mais preocupante. Vice-lanterna com 35 pontos e tendo pela frente o Cruzeiro, às 18h30, no Mineirão. Apesar de já garantido na Libertadores, a Raposa não tem facilitado para os adversários nessa reta final. O Palmeiras bem sabe.

Outros quatro jogos movimentam a quarta-feira de futebol pela Série A. Grêmio x São Paulo, na Arena do Grêmio. Vasco x Atlético-MG, em São Januário, jogo valendo disputa por vaga na Libertadores. E por fim, o duelo mais esperado da noite. Corinthians x Fluminense, jogo do título brasileiro para o Timão que depende apenas de um simples triunfo, mas pode ser campeão na rodada mesmo perdendo ou empatando.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário