Quarta-feira de Fla-Flu decisivo pelas quartas de final da Copa Sul-Americana

O rubro-negro tem a vantagem por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0.

Em clássico que pode ser determinante para a avaliação da temporada 2017, Flamengo e Fluminense voltam a se encontrar nesta quarta-feira (01), às 20h45 (da Bahia), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. No primeiro duelo, o rubro-negro levou a melhor vencendo pelo placar de 1 a 0 com gol de Everton. Lembrando que o gol qualificado como visitante vale como critério de desempate na competição continental.

As duas equipes chegam para este compromisso ainda sob clima de desconfiança. O Rubro-Negro ainda não engrenou sob o comando do técnico Reinaldo Rueda e as cobranças aumentaram com a perda da final da Copa do Brasil para o Cruzeiro. O Fluminense, por sua vez, vem de empate contra o Bahia em casa e ainda corre riscos de rebaixamento, ou seja, vencer o rival e avançar de fase pode ser uma motivação extra e um novo foco para terminar a temporada, quem sabe, com um título importante conquistado e uma vaga na Libertadores.

Em caso de repetição do placar de ida, pelo Fluminense (1 x 0), o jogo será decidido nos pênaltis, porém, se levar um gol, terá que fazer três e assim sucessivamente pelo critério do gol fora, já que foi derrotado como mandante. O empate é do Flamengo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário