Procuradoria STJD vai pedir interdição do Moisés Lucarelli após invasão

"O caso é grave, com invasão, arremesso de objetos, violência..."

A Procuradoria do STJD vai protocolar até o fim da tarde desta terça-feira junto à presidência do órgão um pedido de interdição do Estádio Moisés Lucarelli após a cena lamentável onde torcedores ponte-pretanos invadiram o campo e partiram para cima dos jogadores, tendo que ser contidos pela polícia e encerrando o jogo aos 39 minutos do segundo tempo decretando o triunfo do Leão de virada por 3 x 2 e o rebaixamento da Macaca.

O documento também vai constar a denúncia para levar o clube campineiro a julgamento diante de uma comissão disciplinar, sob risco de perder mandos de campo. Caberá ao presidente Ronaldo Piacente analisar a medida e tomar uma decisão para dar sequência ao processo. O procurador-geral do STJD, Felipe Bevilacqua, explicou o caso.

“O caso é grave, com invasão, arremesso de objetos, violência. Mas que vai analisar e dar a dosemetria de perda de mando será a comissão no julgamento. Até o fim do dia (terça), vamos propor a medida e vai depender do presidente deferir ou não a liminar de interdição para depois a comissão marcar o julgamento”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário