Presidente do Bahia fala sobre Jean no São Paulo: “Pare de especulação”

Marcelo Sant'Ana pediu foco e energia a torcida nessa reta final de Série A.

O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, falou pela primeira vez de forma pública nesta terça-feira sobre a possibilidade de negociar o goleiro Jean com o São Paulo. Como é de costume, o dirigente utilizou as redes sociais para pedir aos torcedores que parem com especulação sobre saídas de atletas e ironizou: As únicas vendas que me interessam são as de ingressos e do plano de sócios. O mandatário pediu foco e energia nessa reta final de Série A.

“Tricolor, por favor, pare de especulação. As únicas vendas que me interessam são as de ingressos e do plano de sócios. Foco e energia na reta final da Série A. O Bahia precisa da gente jogando junto! E vai ter promoção contra o Santos”

Pelo visto, a decisão sobre a possível venda de Jean será da nova diretoria que será eleita nas eleições que acontecem no próximo dia 9 de dezembro. Marcelo Sant’Ana deve repassar para o seu sucessor a responsabilidade de decidir se vende ou não os direitos econômicos do goleiro de 22 anos, que por sinal, anda muito valorizado e sendo especulado até no Manchester City.

Uma reunião entre dirigentes de Bahia e São Paulo teria acontecido na segunda-feira, mas nada foi fechado. O site Globoesporte revelou que a pedida inicial do tricolor baiano pelo goleiro foi de 4 milhões de euros (cerca de R$ 15,3 milhões), mas que o tricolor paulista pensa em oferecer jogadores em troca para diminuir o valor pedido.

Veja a publicação:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário