Meia com passagem por Bahia e Vitória comemora título na Tailândia

Rafael Bastos foi destaque do Buriram United na conquista.

O meia Rafael Bastos, velho conhecido da dupla BAVI, encerrou sua participação no Campeonato Tailandês com chave de ouro, vencendo e comemorando o título da competição conquistado pelo Buriram United, seu atual clube. Com 86 pontos somados em 34 jogos, o time conseguiu ser campeão com sobras, já que o segundo colocado, Muang Thong United, chegou apenas aos 72.

Revelado pelo Bahia e com passagem pelo Vitória em 2009, Rafael Bastos, de 32 anos, chegou ao clube tailandês no segundo semestre deste ano, e marcou quatro gols nesse período. Bastante feliz, o jogador falou um pouco sobre como é atuar no futebol futebol tailandês, que segundo ele, tem evoluído bastante nas últimas temporadas.

“Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo neste segundo semestre. Fizemos grandes jogos e conquistamos o título tailandês, que era um dos objetivos da equipe nesta temporada. Agradeço ao Buriram por essa confiança depositada em mim. O clube é fantástico. O futebol tailandês tem evoluído muito e o campeonato está cada vez mais equilibrado. Isso é importante para o desenvolvimento do esporte no país. Fiquei muito feliz com tudo que vi na Tailândia, que é um país impressionante”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário