Manto do Vitória. Uma paixão eterna. Adquira o seu na FutFanatics!!!

Camisas Oficiais do VITÓRIA é na FutFanatics. Qualidade aprovada. Confira!

“Difícil definirmos o que significa vestir a camisa do nosso clube do coração, já que a ordem dos tratores não altera o viaduto, segundo um antigo professor de física do CPM (Colégio da Polícia Militar). Sinto ocorrer algum tipo de transformação ou viramos uma metamorfose ambulante já que nos tornamos cegos para tudo quando seguimos para o estádio no qual vamos gritar, sofrer, beber, se morder de raiva por cada jogada mal feita ou pular de alegria após jogadas brilhantes e o êxtase máximo é quando acontece um gol, trajando um manto com as cores do nosso time.

Motivo mais que suficiente para levar a euforia coletiva uma legião de torcedores cujas camisas são o símbolo máximo de amor pelo seu time o qual representa o clube presente no coração da massa. Dizem por aí que se você veste a camisa do negócio então trata-se de alguém que não mede esforços para que tudo seja bem sucedido no seu trabalho. Assim acontece também no futebol pois o time se torna parte integrante do torcedor. E o torcedor se torna parte integrante do time já que tanto um como outro estão representados pelas cores da paixão e dedicação máximas pelo clube e exatamente por isso não aceitamos derrotas se. Luta, sem sangue na ponta da chuteira, é como se chutassem o coração do estádio inteiro.

Portanto, podemos concluir sem nenhuma chance de errar que o manto rubro negro nada mais é que a representação máxima dessa paixão pelo nosso Leão da Barra. Uma paixão eterna.”

Qual o motivo dessa reflexão acima, escrita pelo amigo e rubro-negro Marcos Guimarães? É convidar você, torcedor, à visitar e adquirir uma camisa oficial do Esporte Clube Vitória no site FutFanatics, seja para vestir e ir aos jogos do Leão, seja para presentear seu filho, sua mulher ou seu amigo. Qualidade e preço é com a FutFanatics. Tem para todos os gostos e públicos, masculina, feminina, infantil, juvenil, de jogo, treino, viagem, comemorativas, retrô, e por aí vai, com preços acessíveis, a partir de 39,90, e entrega rápida em qualquer lugar no Brasil e mais de 50 países. Vale muito a pena conferir.

ONDE EU COMPRO?

Simples, muito fácil. Acesse www.futfanatics.com.br 

Clique aqui e veja também outras novidades da Loja. 

A FutFanatics é especializada em camisas de futebol e artigos esportivos, surgiu em 2012 na cidade de Presidente Prudente (SP) e reúne uniformes completos dos mais variados clubes brasileiros, internacionais e seleções, inclusive, do Esporte Clube Vitória, que está com preços imperdíveis. Tenho absoluta certeza que você não deixará de conferir e adquirir a sua camisa. Veja abaixo os modelos e escolha o seu:

A FutFanatics trabalha em parceria com as principais marcas esportivas para comercializar somente produtos originais e com garantia de qualidade. Além disso, a loja possui certificados de segurança que oferecem ao cliente um ambiente de compra confiável. Graças aos depoimentos de quem compra a FutFanatics conquistou o selo Diamante do Ebit, a mais alta classificação que uma loja pode conquistar.

Não faltam artigos de futebol para quem também deseja entrar no jogo. Na FutFanatics você encontra, além de camisas oficiais, chuteiras, bolas, equipamentos de proteção, luvas de goleiro e acessórios para árbitros, técnicos e treinadores. E para manter o condicionamento físico em dia, a loja virtual oferece ainda inúmeras opções de calçados, roupas e acessórios para treinar ou correr. Afinal de contas: treino é treino, jogo é jogo.

Mas não é só de futebol que a FutFanatics é feita. Automobilismo, basquete, beisebol, futebol americano, natação, tênis e vôlei são alguns dos esportes que a loja virtual também comercializa. São centenas de roupas, calçados e acessórios para jogar ou torcer pelo seu esporte favorito. Veja todas as novidades aqui.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário