Lucas Lima informa ao Santos que jogará no Palmeiras em 2018

O meia assinará contrato de cinco anos com o Palmeiras.

O Palmeiras segue se movimentado para a temporada 2018 e como é de costume, deve novamente trazer um caminhão de jogadores para um elenco que já é inchado. Estão acertados o zagueiro Emerson Santos (Botafogo), o goleiro Weverton (Atlético-PR), o lateral-esquerdo Diogo Barbosa (Cruzeiro) e o próximo a ser anunciado é o meia Lucas Lima, que tem contrato até dia 31 de dezembro com o Santos e avisou nesta quarta aos dirigentes santistas que jogará no Verdão em 2018.

Lucas Lima se reuniu na manhã desta quarta-feira com o presidente Modesto Roma Júnior, do Santos, e informou que aceitará a proposta do Palmeiras e que se apresentará ao rival em janeiro, assim que terminar seu vínculo com o clube alvinegro. O jogador, que estava afastado do elenco, mas continuava treinando, foi liberado das atividades pelo Santos. Ele irá ao CT Rei Pelé apenas para se despedir dos colegas de equipe e funcionários.

A previsão é de que ele assine uma carta de intenções com o Palmeiras nesta quinta-feira. No documento estarão os termos da proposta, com contrato válido por cinco anos a partir de janeiro. Em seguida, será anunciado pelo novo clube. “Lucas Lima veio avisar que vai jogar no Palmeiras. Foi tudo tranquilo. Ele agradeceu pelos quatro anos. Eu agradeci também e desejei sorte, a não ser contra o Santos. Ele sai do Santos pela porta da frente”, afirmou o presidente alvinegro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário