Lateral francês agride torcedor do próprio clube. Veja o vídeo

O lateral-esquerdo Patrice Evra foi suspenso pelo Olympique de Marselha.

O lateral-esquerdo Patrice Evra Evra, de 36 anos, discutiu com um torcedor do Olympique de Marselha antes da partida contra o Vitória de Guimarães, em Portugal, pela Liga Europa, e o chutou no rosto. O francês estava relacionado para o banco e foi expulso antes mesmo do apito inicial.

Após a agressão, o jogador foi suspenso sem aviso prévio, segundo comunicado divulgado na tarde desta sexta-feira pelo presidente do clube, Jacques-Henri Eyraud. O time francês condenou o comportamento dos torcedores, direcionados a Evra. No entanto, o clube ressalta que o lateral, “um jogador profissional e experiente, não deveria responder de maneira tão inapropriada”.

Evra será julgado nesta sexta-feira pelo Comitê Disciplinar da Uefa e, caso seja punido e esteja em outro clube, terá que cumprir a sanção na nova equipe. O lateral está no Marselha desde o início do ano e fez apenas 21 partidas. Nesta temporada, atuou nove vezes e não marcou gols. Segundo a imprensa francesa, a relação do jogador com a torcida do Olympique estava estremecida desde o início da temporada.

Veja o vídeo da agressão:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário