Lateral do Bahia já procura novo clube para mostrar o seu “talento”

Armero deu entrevista e em tom de despedida revelou que já procura um novo clube.

Motivo de muitos questionamentos quando anunciada à sua contratação, o lateral-esquerdo Armero não ficará no Bahia na temporada 2018, algo já esperado, afinal, o colombiano nada acrescentou dentro de campo, ao contrário, deu muitas dores de cabeça aos torcedores, e talvez a melhor lembrança seja o passe dado para o gol de Edigar na final do Nordeste.

Sem ter convencido e com um salário maior do que os concorrentes de posição, Juninho Capixaba e Matheus Reis, Armero já está de malas prontas para deixar o Fazendão ao término do Campeonato Brasileiro, já que não deve ter o contrato renovado.

Ele próprio deu a entender em entrevista ao jornalista Pasquale Edivaldo Cacciola, para o site Calcio Napoli 24. Em tom de despedida, ele garantiu que seu empresário já procura um novo clube para ele mostrar o seu “talento”. Não sei de qual talento se trata, mas acredito que seja a dança, uma das suas qualidades.

“Tem muitos países onde o mercado já está aberto. Com o meu empresário, estou achando o lugar melhor para mim e para a minha família. Agora quero completar bem aqui e depois vamos ver a solução melhor para mostrar o meu talento”, afirmou o jogador.

O dançarino Pablo Armero disputou 21 partidas  na temporada 2017 pelo Bahia, sendo apenas cinco no Brasileirão e a última no dia 17 de agosto, quando o Bahia venceu o São Paulo por 2 a 1, na Arena Fonte Nova. De lá pra cá ele segue se recuperando de uma lesão na coxa e pelo visto não deve mais atuar nessa reta final.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário