Jequié anuncia duas novas contratações para o Baiano 2018

Marcelo Pano acertou seu retorno ao Jequié

O Jequié anunciou na manha desta sábado as contratações de mais dois novos reforços para temporada 2018. Trata-se do meia Robert. O jogador tem 21 anos, já atuou também pelo Bahia de Feira e Vitória. Ele é filho do jequieense, ex-jogador profissional “Leli”, que passou pela ADJ, Vitória-BA, Rio Branco-AC e Fluminense de Feira-BA.

O outro anunciado é Marcelo Pano acertou seu retorno ao clube. O atacante carioca, de 26 anos, atual vice artilheiro e Campeão Baiano da série B, teve sua negociação efetivada e oficializada pelo presidente Leur Lomanto Junior e o Gestor Márcio Cerqueira.

“Pano, nosso ‘General’, nos ajudou muito. É um atleta agregador. Com sua categoria e experiência qualificou nosso elenco na série B e temos certeza que fará o mesmo na série A. É um jogador sensacional. Bem-vindo de volta, General!”, comemorou Leur Lomanto Júnior, presidente da ADJ.

Pano, conhecido no futebol por ser um jogador versátil e artilheiro, foi um dos protagonistas da campanha vitoriosa da ADJ. O atacante já atuou pelo Jacobina-BA, Bahia de Feira-BA, Fluminense de Feira-BA, Flamengo de Guanambi-BA, Leixões-POR e Paduano-RJ, onde jogou neste segundo semestre.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário