Imprensa paulista crava acerto de goleiro do Bahia com o São Paulo

Jean estaria negociando para ser o camisa 1 do São Paulo em 2018.

Durante esta semana correu na imprensa paulista um boato de que o goleiro Jean, do Bahia, estaria negociando com o São Paulo. Agora, parece que as coisas mudaram e o que nasceu como mera especulação, começa a ganhar novos contornos de algo verídico, e já cravam tudo como acertado, faltando apenas os últimos detalhes. Lembrando que o interesse do clube paulista no atleta não é de hoje, e foi noticiado pelo jornalista Pascoal, no programa Fox Sports Rádio. Mas ainda assim, até o momento, a notícia é oficiosa.

A mesma fonte teria anunciado a quase venda do zagueiro Rodrigo Caio, que chegou até a viajar para Europa, mas retornou por falta de acerto. Segundo informações, o diretor do time do Morumbi veio à Salvador trazendo uma proposta ao Bahia para tentar tirar o goleiro de 22 anos do Fazendão e conversa avançou, mas não citaram valores. A saída não seria uma novidade, algo até esperado e natural no futebol brasileiro. O goleiro vem se destacando na temporada e atraindo o interesse de vários clubes do Brasil e Exterior.

Jean chegaria ao São Paulo para assumir uma posição bastante contestada após a aposentadoria de Rogério Ceni. Passaram Dênis, Sidão e Renan Ribeiro, nenhum se firmou ou conseguiu conquistar a confiança da torcida. A direção paulista vê Jeanzinho preparado para assumir a camisa 1. Ele tem contrato com o Esquadrão até o final de 2019 e chegou a ser sondado pelo Benfica, de Portugal no início da temporada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário