Fortaleza espera três mil pessoas na apresentação de Rogério Ceni

Fortaleza espera que Rogério Ceni impulsione associação ao clube

Já confirmado e anunciado como o novo técnico do Fortaleza para a temporada 2018, o técnico Rogério Ceni terá uma recepção à altura na próxima quarta-feira. A apresentação na verdade será um grande evento que será dividido em dois momentos, sendo o primeiro direcionado à imprensa, no auditório da praça esportiva e o depois, uma festa junto aos torcedores, na área VIP do setor premium do estádio. .

O evento não será exclusivo para sócios-torcedores. O torcedor comum ( não sócio) terá que pagar R$ 30 para ver a chegada do novo comandante, que está marcada para as 16 horas e deve durar cerca de duas horas. A expectativa do departamento de marketing do Leão é de que pelo menos 3 mil tricolores recebam no novo treinador. O local destinado para o evento, comporta aproximadamente 4.250 pessoas. A apresentação ainda contará com a música da dupla Fran e Diego.

Com o impacto do anúncio de Rogério Ceni, o clube espera um boom no programa de sócios-torcedores. O ex-goleiro, inclusive, serve como uma espécie de garoto-propaganda para o Leão.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*