Fluminense de Feira quer chegar longe no Campeonato Baiano

"Vamos brigar para ficar na parte de cima da tabela", disse.

O novo técnico do Fluminense de Feira, Evandro Guimarães, concedeu entrevista ao Bahia Notícias onde falou sobre a expectativa em comandar o clube feirense na temporada 2018. Aos 44 anos, o treinador tem passagem pelo Vitória da Conquista, sendo vice-campeão baiano em 2015 para o Bahia, e pela Juazeirense. Seu último clube foi o Salgueiro, onde disputou a Série C e também chegou na final do Pernambucano, porém, acabou perdendo o Sport-PE.

Em 2018, o Touro do Sertão disputará Campeonato Baiano, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Evandro Guimarães falou sobre o planejamento para as competições e se mostrou otimista, afirmando que o grande objetivo do clube é brigar na parte de cima da tabela e chegar longe no Baianão.

“Até então, eu sou o treinador (risos). É trabalhar, ainda temos muita coisa para a gente ver, estamos avaliando. Quanto ao planejamento, já estamos em fase bem adianta. Nosso objetivo é chegar longe no Baianão. Vamos brigar para ficar na parte de cima da tabela, mas isso também depende de como vamos iniciar a competição. Queremos cumprir a nossa meta e fazer um bom campeonato, mas para isso temos que organizar bem. Para as outras competições também temos que nos organizam. A Copa do Brasil é mata-mata, é um torneio particular. Já a Série D do Brasileirão é um campeonato de tiro curto. Temos que estar muito bem preparados”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário