Fluminense de Feira contrata o meia-atacante Maranhão

Maranhão é a quarta contratação do Fluminense de Feira

Depois da confirmação da contratação do goleiro Deola, o Fluminense de Feira segue se reforçando visando o Campeonato Baiano 2018. O novo contratado é experiente meia-atacante Maranhão, 25 anos, que chamou a atenção defendendo o Campinense no Campeonato Brasileiro da Série D.

Wenderson da Silva Soares, o Maranhão, começou a carreira no Cruzeiro em 2010 e logo em seguida teve uma experiência no futebol europeu, onde atuou no BK Hacken da Suécia. Em 2012 voltou ao Estado de Minas Gerais onde jogou no Nacional de Patos e no ano seguinte se transferiu para o Vila Nova/MG. Em 2014 jogou no futebol cearense, no Guarany de Sobral e no mesmo ano se transferiu para o Ceará. No ano seguinte jogou no Fortaleza e depois voltou ao futebol mineiro para jogar no América/MG.

Já no ano passado retornou ao Fortaleza, onde ficou até este ano, quando foi atuar no Campinense/PB. Seu bom poder de armação de jogadas foi algo que chamou a atenção quando ele enfrentou o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Os dirigentes tricolores começaram a trabalhar até que fecharam a contratação do atleta, que estava jogando no Atlético Tubarão/SC.

Com Maranhão, o clube assim chega a sua quarta contratação, pois anteriormente, além do goleiro Deola, já haviam sido anunciadas as contratações do lateral-esquerdo Raudinei e do atacante Levi, ambos oriundos do Jacuipense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário