“Estou muito feliz pelo acerto com o Bahia”, diz zagueiro Tiago

O beque assinou em definitivo. O contrato vai até o final de 2020.

Titular absoluto desde sua chegada na Série B de 2016 e principal peça do setor defensivo tricolor, o zagueiro Tiago teve seu passe adquirido em definitivo e agora é jogador do Esporte Clube Bahia até o final de 2020. O novo e longo vínculo acertado deixou o jogador muito feliz e aliviado pela permanência por mais anos no Fazendão.

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, o capitão falou sobre seu futuro no clube, esbanjou a felicidade por ter renovado contrato e reafirmou a busca por uma vaga na Copa Sul-Americana, algo que tem sido repetido pelos atletas do Bahia, apesar da torcida sonhar com uma vaga entre os 9 e uma possível vaga na Libertadores.

“Muito feliz pelo acerto com o Bahia. Sempre me senti muito bem e sempre me senti jogador do Bahia. Estou mais contente e aliviado com mais temporadas para ajudar o Bahia. Desde o começo do ano falamos no Bahia conquistando os objetivos, um deles é a Sul-Americana. Que a gente possa ter uma bela classificação no Campeonato Brasileiro, colocando o clube no lugar mais alto possível”, disse.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*