Em treino tático, Carpegiani testa o Bahia com mudanças no ataque

As ausências foram o zagueiro Lucas Fonseca, o volante Renê Júnior e o atacante Edigar Junio.

O técnico Paulo César Carpegiani iniciou a preparação tática visando o jogo decisivo de domingo, contra a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova. Em treino tático nesta quarta-feira, o treinador tricolor trabalhou o posicionamento dos jogadores em campo e realizou os primeiros testes para a partida de domingo, com novidades no setor de ataque.

Carpegiani esboçou o time com Vinícius e Régis juntos no decorrer do treino juntos. Porém, apenas um deve entrar jogando e o primeiro larga na frente pela vaga. A escalação do treino foi a seguinte, sem os atletas poupados: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Capixaba; Juninho, Vinicius, Zé Rafael, Allione e Mendoza; Hernane.

AUSÊNCIAS: O zagueiro Lucas Fonseca, com dores na coxa, o volante Renê Júnior e o atacante Edigar Junio, ambos com cansaço muscular, foram poupados da atividade com bola, mas não preocupa para o final de semana. No departamento médico, o volante Edson e o zagueiro Jackson seguiram realizando tratamentos específicos para seus problemas físicos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário