De olho! São Paulo monitora situação de lateral-direito do Vitória

Caíque Sá está emprestado até dezembro, e tem passe estipulado em R$ 2 milhões.

Livre do rebaixamento, porém ainda sonhando com vaga na Libertadores, o São Paulo já pensa em 2018 e começa a estudar o mercado atrás dos primeiros reforços para próxima temporada. Além do goleiro Jean, do Bahia, que recentemente vem sendo cogitado como possível novo reforço do clube paulista, a bola da vez no Morumbi é um lateral-direito destaque do Esporte Clube Vitória.

As informações foram divulgadas pelo site “SPFC.Net” e dão conta de que o São Paulo estaria de olho no lateral-direito Caíque Sá, de 24 anos, e que está emprestado ao Vitória até dezembro deste ano, mas tem preferência de compra no valor estipulado em contrato de R$ 2 milhões. Ou seja, se o Leão pagar este valor antes do encerramento do contrato, fica com o jogador. Ele pertence ao Joinville.

Com a irregularidade de Buffarini, que não agradou, os dirigentes do São Paulo pretendem contratar outro lateral-direito para 2018 e vários nomes foram oferecidos ao técnico Dorival Júnior. Além de Caíque Sá, outros nomes estão na mira do clube: Rafinha, que tem o seu contrato com o Bayern de Munique se encerrando em maio, e William, ex-Internacional e atualmente no Wolfsburg, da Alemanha.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário