De olho! São Paulo monitora situação de lateral-direito do Vitória

Caíque Sá está emprestado até dezembro, e tem passe estipulado em R$ 2 milhões.

Livre do rebaixamento, porém ainda sonhando com vaga na Libertadores, o São Paulo já pensa em 2018 e começa a estudar o mercado atrás dos primeiros reforços para próxima temporada. Além do goleiro Jean, do Bahia, que recentemente vem sendo cogitado como possível novo reforço do clube paulista, a bola da vez no Morumbi é um lateral-direito destaque do Esporte Clube Vitória.

As informações foram divulgadas pelo site “SPFC.Net” e dão conta de que o São Paulo estaria de olho no lateral-direito Caíque Sá, de 24 anos, e que está emprestado ao Vitória até dezembro deste ano, mas tem preferência de compra no valor estipulado em contrato de R$ 2 milhões. Ou seja, se o Leão pagar este valor antes do encerramento do contrato, fica com o jogador. Ele pertence ao Joinville.

Com a irregularidade de Buffarini, que não agradou, os dirigentes do São Paulo pretendem contratar outro lateral-direito para 2018 e vários nomes foram oferecidos ao técnico Dorival Júnior. Além de Caíque Sá, outros nomes estão na mira do clube: Rafinha, que tem o seu contrato com o Bayern de Munique se encerrando em maio, e William, ex-Internacional e atualmente no Wolfsburg, da Alemanha.

Deixe seu comentário

8 Comentário

  1. I would love to add when you do not currently have an insurance policy or perhaps you do not remain in any group insurance, you may well gain from seeking aid from a health agent. Self-employed or individuals with medical conditions usually seek the help of a health insurance brokerage. Thanks for your writing.

1 Trackback / Pingback

  1. best way to learn

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*