De acordo site, Bahia vendeu goleiro Jean por R$ 10 milhões

Jogadores do São Paulo podem entrar na transação

A última informação OFICIAL acerca da possível ou suposta saída do goleiro Jean do Bahia em direção do São Paulo, foi dada pelo presidente Marcelo Pereira. Segundo ele, o Bahia só estava vendendo plano de sócio e ingressos para o jogo que acontecia naquela semana, contra o Santos. Mas sabemos que ao contrário do jogo do bicho, tais informações só valem quando escrito. Além do mais, o presidente não tem obrigação de repassar informações de algo ainda em andamento. É compreensível.

Pois é, de acordo com o Site UOL no início da noite desta segunda-feira, garante que o time paulista entrou em contato com o Bahia para contratar o goleiro Jean e fechar negócio.

Os clubes definiram valores, porém a transação será oficializada apenas em dezembro, após a eleição para a presidência do clube de Salvador, marcada para o dia 9.

O atual mandatário baiano, Marcelo Sant’anna, que conduziu a negociação, não será candidato à reeleição e, por isso, não quis assinar a transação. Ainda segundo a publicação, o Bahia deve receber R$ 10 milhões, no entanto, esse valor pode ser diminuído com algum atleta cedido pelo São Paulo. Lembrando que o valor se refere aos 70% que teria direito o tricolor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário