Danilo Caçador é o mais novo reforço do Juazeirense para 2018

O atleta desfez um pré-acordo com o Ypiranga-RS para jogar no Cancão

O meia Danilo Caçador é o mais novo reforço do Juazeirense para a temporada de 2018. O anúncio foi feito nesta quinta-feira. Danilinho disputou a Série C do Brasileirão deste ano pelo Remo-AC e acumula passagens por Itumbiara-MG, Chapecoense, Figueirense, Atlético-GO, além do próprio Ypiranga de Erechim-RS, com quem tinha um pré-acordo firmado, no entanto, o contrato tinha uma cláusula de liberação, caso recebesse uma proposta mais vantajosa de outro clube, o que aconteceu.

O Cancão estreia no Campeonato Baiano Baianão no dia 21 de janeiro, um domingo, às 18h30, contra o Vitória. O duelo será no estádio do Barradão, em Salvador. Esse ano, além do Estadual, irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. O presidente do clube baiano, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), confirmou o acerto com o jogador, de 32 anos.

“Acertamos com Danilinho. Era um jogador que estávamos procurando, ele tem uma boa bola parada. E é um jogador que entra num modelo que a gente quer. Passamos dois meses negociando com ele, porque ele já tinha um pré-contrato firmado com o Ypiranga de Erechim, mas conseguimos convencê-lo de vir para a Juazeirense ao apresentar o nosso projeto”, disse em entrevista ao Bahia Notícias. “Consegui enxergar algo diferente nele e todas as informações que coletamos atestam isso”

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*