Corinthians vence o Atlético-PR e segue rumo ao título brasileiro

Timão vence segundo jogo consecutivo no Brasileiro da Série A.

durante o jogo realizado esta noite na Arena Corinthians, entre o Corinthians/SP x Oeste/Itapolis, valido pela 7a. rodada do Campeonato Paulista 2016. Juiz: Jose Claudio Rocha Filho - Sao Paulo/Brasil - 27/02/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians venceu a segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro e com um gol de Giovanni Augusto na etapa final e uma defesa de Walter em pênalti no primeiro tempo, o time alvinegro derrotou o Atlético-PR por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, resultado precioso para o Timão que segue rumo ao título brasileiro de 2017.

Com a vitória fora de casa, o Corinthians chega à marca de 65 pontos na tabela de classificação. O time alvinegro, dessa forma, pode abrir vantagem em relação a Santos – antes da rodada, ela era de seis pontos (os santistas enfrentam o Vasco neste momento na Vila Belmiro). Em relação ao Grêmio, a diferença segue de 8 pontos. Já para o Palmeiras, aumenta para 11 com a derrota do Verdão para o Vitória.

Deixe seu comentário

5 Comentário

  1. Comes with anyone obtained any real success through HARO? It simply seems that many of the reporters mounted on the organization actually are from the united states which do not possess much anticipations from other nations around the world particularly in South Asia. Brian, can you direct me to the full scenario studies? Thanks.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. dyson hair dryer discount code uk
  2. 카지노쿠폰

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*