Corinthians vence o Atlético-PR e segue rumo ao título brasileiro

Timão vence segundo jogo consecutivo no Brasileiro da Série A.

durante o jogo realizado esta noite na Arena Corinthians, entre o Corinthians/SP x Oeste/Itapolis, valido pela 7a. rodada do Campeonato Paulista 2016. Juiz: Jose Claudio Rocha Filho - Sao Paulo/Brasil - 27/02/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians venceu a segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro e com um gol de Giovanni Augusto na etapa final e uma defesa de Walter em pênalti no primeiro tempo, o time alvinegro derrotou o Atlético-PR por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, resultado precioso para o Timão que segue rumo ao título brasileiro de 2017.

Com a vitória fora de casa, o Corinthians chega à marca de 65 pontos na tabela de classificação. O time alvinegro, dessa forma, pode abrir vantagem em relação a Santos – antes da rodada, ela era de seis pontos (os santistas enfrentam o Vasco neste momento na Vila Belmiro). Em relação ao Grêmio, a diferença segue de 8 pontos. Já para o Palmeiras, aumenta para 11 com a derrota do Verdão para o Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário