Comentarista diz que meia do Bahia está apalavrado com o Corinthians

Zé Rafael renovou contrato recentemente com o Bahia.

Apesar da renovação de contrato com o Bahia, que à princípio imaginasse que colocaria um ponto final no assunto, o meia Zé Rafael segue sendo especulado como reforço do Corinthians. A imprensa de São Paulo, através de segmentos importantes, afirma que o campeão brasileiro reiterou ao Bahia o interesse em adquirir o jogador como reforço para a próxima temporada e pediu uma espécie de prioridade, ou seja, caso tricolor receba propostas, antes de negociar, avise ao Corinthians.

Se alguns segmentos dizem que o Corinthians ainda tem interesse, outros vão ainda mais longe, e garantem que o meia jogará no clube paulista em 2018. É o caso do comentarista Mano, do programa Fox Sports Rádio e que jamais enconde sua simpatia pelo Timão, ao afirmar nesta terça-feira com fontes seguras que Zé Rafael está apalavrado com o Corinthians, faltando apenas assinar o contrato e assim desembarcar na capital baiana após o término da Série A. Outros jornais tratam do mesmo assunto.

Lembrando que o Bahia deseja manter o meia-atacante Mendoza, que pertence ao Corinthians, além de se interessar pelo retorno do lateral-esquerdo Moisés, também tendo os direitos presos ao Timão que tenta utilizar esses atletas como moeda de troca. Com tudo não passa de mera especulação vinda da imprensa paulista, que adora um boato para ganhar ibope, o certo mesmo é que o jogador pertence ao Esquadrão e tem contrato até o final de 2020. O resto não passa de informações oficiosas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário