Com um a menos, Vitória segura o Grêmio e avança

Com muita luta Vitória empata com o Grêmio

O Esporte Clube Vitória por pouco não cumpriu sem papel hoje à tarde no Estádio Alfredo Jaconi. Jogou de igual para igual contra o Grêmio, foi até superior e em alguns momentos do jogo, saiu na frente Patric, levou o empate com Fernandinho, teve Fellipe Souto expulso injustamente abaixo do meado do 2ª tempo, resistiu a inferioridade numérica, mas depois de muito sufoco e muita luta, arrancou um empate precioso para seu projeto único da permanência na Serie A, algo que se transformou em um autentico bicho de sete cabeças nos últimos dois anos.

Com o resultado, o Leão além de somar 39 pontos,  abriu outros três em cima do primeiro listado no G4, o Sport-PE que caminha em passos diretos, retos e certos para o rebaixamento ao perder pelo placar de 2 x 0 hoje à tarde para o Atlético-GO no Estádio Olímpico em Goiânia. Formará o Leão de Recife, o tripé dos rebaixados dos pernambucanos.  Agora é secar a Ponte Preta que encara o Coritiba para manter a folga na tabela

Agora o Esporte Clube Vitória não retorna para Salvador. Do Rio Grande do Sul a equipe embarca direto para a cidade de Chapecó, em Santa Catarina, local onde na próxima quinta-feira em jogo agendado para Arena Condá encara a Chapecoense às 19h.

Para este jogo, o Leão terá os retorno zagueiro Wallace, do volante Uillian Correia e do atacante Yago todos ausentes terão de cumprir suspensão. Ramon e Patric aparecem como substitutos. Em contrapartida, o técnico Vagner Mancini, volta a ter à disposição o lateral Caíque Sá e o atacante Neilton, ausentes do triunfo de 3 x 1 em cima do Palmeiras do Barradão na rodada passada. Em contrapartida não terá Felipe Souto expulso hoje à noite.

Deixe seu comentário